SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DA UERN OCORRERÁ DIA 17

Será realizado no próximo dia 17 de março, o Seminário de Planejamento 2008 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Os integrantes do Comitê Gestor e os representantes dos Fóruns, chefes e Fórum de Diretores continuam trabalhando na elaboração da proposta do Plano de Ação da UERN para 2008.

O assessor de Planejamento da Uern, professor Dr. Francisco Soares de Lima, explica que o Seminário é uma reunião de gestores da Universidade onde são discutidas e direcionadas as ações e atividades da UERN, tendo como diretrizes o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

O professor Soares explica que as prioridades para este ano de 2008 são: Reconhecimento e a renovação do reconhecimento dos cursos de graduação da UERN; e a consolidação dos programas de Mestrado recomendados pela CAPES. Também serão discutidas as outras atividades da UERN.
O Seminário contará com a participação de representantes da administração da UERN, formada pelo magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, vice-reitor Dr. Aécio Cândido de Sousa, além de Pró-reitores, chefes, diretores, chefia de gabinete e assessores.

Mais informações:
3315-2150 – ASSPLAN