...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário de Integração em Pesquisa e Extensão analisa o desenvolvimento sustentável

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através das Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e de Extensão (PROEX), promoveu recentemente em Portalegre o Seminário de Integração, envolvendo a Pesquisa e Extensão visando o desenvolvimento sustentável da Região Serrana de Portalegre e Martins .

O evento coordenado pela UERN em parceria com a Universidade do Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) contou com a participação das Prefeituras e da sociedade dos municípios beneficiados, como também de professores e alunos e mestrandos das instituições de ensino envolvidas. A frente dos debates, o Pró-Reitor de Extensão, Etevaldo Almeida Silva, e a Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Pós- Graduação (PROPEG), Ivoneth Soares, e representantes da UFRN.

Segundo o Prof. Dr. Rodrigo Guimarães, Assessor de Captação de Recursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), na oportunidade, foram apresentadas todas as propostas e as pesquisas que estão em andamento e as ações de Extensão que a UERN e UFRN desenvolvem na região, que visa melhorar a questão do Planejamento Urbano, Ambiental e Turístico. O apoio aos pesquisadores está garantido com a assinatura de convênio entre a UERN e Prefeitura de Portalegre.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support