SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DO VI FESTUERN OCORRERÁ NO DIA 25 DE ABRIL

A comissão organizadora do VI Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (VI FESTUERN), divulga a realização do Seminário de Capacitação “Dos Direitos Humanos à Educação: um verdadeiro projeto de arte”, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 25 de abril, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). .
O Seminário marca o início da preparação dos interessados em participar do VI FESTUERN – um dos principais projetos da Universidade, executado pela Pró-reitoria de Extensão (PROEX). O VI FESTUERN está organizado em três fases: pré-festival, festival, e pós-festival. Cada escola inscrita poderá participar com até 2 (dois) educadores. As inscrições poderão ser feitas através do preenchimento da Ficha de Inscrição (disponibilizada abaixo), que deve ser entregue via FAX, correio, pessoalmente na PROEX, ou no dia de realização do evento.
A PROEX alerta que só poderão se inscrever para participar do VI FESTUERN, quem tiver participado do Seminário de Capacitação. Em função do reduzido número de vagas no Seminário, será utilizado como critério de aceitação da inscrição, a ordem de chagada das Fichas de Inscrições.
A etapa de preparação dos espetáculos dura sete meses. Serão 60 espetáculos distribuídos nas categorias teatro, música e dança, com troca constante de conhecimentos entre alunos(as) professores(as), artistas e comunidade, o que proporciona um espaço de construção de sociabilidades com respeito a todos os saberes e formas de expressões culturais e artísticas que terá o seu resultado apresentado no período de 06 a 17/08/2008, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró.

Clique e acesse:

FICHA DE INSCRIÇÃO