...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário de avaliação visa otimizar ações na UERN

Na manhã desta quinta-feira, 30, foi realizado o IV Seminário de Avaliação e Integração Gestão/Campi/Faculdades: Corresponsabilidade no Planejamento das Ações da UERN. O encontro ocorreu no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e contou com a participação de pró-reitores, assessoria e diretores de unidades.

Durante o evento, foram explanadas as ações das Pró-Reitorias de Planejamento (PROPLAN) e Administração (PROAD), além das assessorias de Licitação e Contratos e de Infraestrutura. Após as apresentações, foi aberto o momento para debate, questionamentos e sugestões.

A ação tem o objetivo de oportunizar um momento de alinhamento, avaliação e planejamento das ações nos campi, faculdades e cursos. A ideia é promover a avaliação, integração e corresponsabilização das ações formativas e de gestão da UERN com vistas a melhoria dos resultados em função de uma universidade socialmente referenciada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support