...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário de Avaliação e Integração visa otimizar ações estratégicas na UERN

Com o objetivo de otimizar os resultados em função de uma universidade socialmente referenciada, será realizado o Seminário de Avaliação e Integração Gestão/Campi/Faculdades: Corresponsabilidade no Planejamento das Ações da UERN. O evento ocorrerá no dia 26 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO), no Campus Central.

A abertura contará com a avaliadora institucional da UERN, Profª. Dra. Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, e a assessora técnica da Reitoria, Profª. Dra. Cicília Raquel Maia Leite. Logo após, haverá a apresentação dos diretores dos Campi Avançados de Assú, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e das Faculdades.

O Seminário atende as diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN (PDI – 2016-2026). A ideia é disseminar a cultura de um planejamento estratégico na Universidade em que todos os atores desse processo, em especial os gestores, pensem, critiquem, sugiram e atuem em função da consolidação de uma formação de excelência em uma universidade pública, gratuita e socialmente referenciada.

O Seminário visa promover a avaliação, integração e corresponsabilização das ações formativas e de gestão da Universidade. Além disso, possibilitará um momento de integração, alinhamento, avaliação e planejamento das ações nos campi, faculdade e cursos, a fim de difundir conhecimentos científicos, técnicos e culturais que contribuam para o desenvolvimento sustentável da região e do País.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support