Seminário de Avaliação e Integração visa otimizar ações estratégicas na UERN

Com o objetivo de otimizar os resultados em função de uma universidade socialmente referenciada, será realizado o Seminário de Avaliação e Integração Gestão/Campi/Faculdades: Corresponsabilidade no Planejamento das Ações da UERN. O evento ocorrerá no dia 26 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO), no Campus Central.

A abertura contará com a avaliadora institucional da UERN, Profª. Dra. Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, e a assessora técnica da Reitoria, Profª. Dra. Cicília Raquel Maia Leite. Logo após, haverá a apresentação dos diretores dos Campi Avançados de Assú, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e das Faculdades.

O Seminário atende as diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN (PDI – 2016-2026). A ideia é disseminar a cultura de um planejamento estratégico na Universidade em que todos os atores desse processo, em especial os gestores, pensem, critiquem, sugiram e atuem em função da consolidação de uma formação de excelência em uma universidade pública, gratuita e socialmente referenciada.

O Seminário visa promover a avaliação, integração e corresponsabilização das ações formativas e de gestão da Universidade. Além disso, possibilitará um momento de integração, alinhamento, avaliação e planejamento das ações nos campi, faculdade e cursos, a fim de difundir conhecimentos científicos, técnicos e culturais que contribuam para o desenvolvimento sustentável da região e do País.