Seminário de Ambientação Acadêmica recepciona alunos do Campus Central nesta terça-feira, dia 16

Marcado como um dos primeiros contatos dos estudantes com a Instituição, o Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) recepciona nesta terça-feira, 16 de fevereiro, às 9h, os alunos ingressantes no semestre 2015.2 do Campus Central.

O SAMBA tem o objetivo de apresentar aos novos discentes o funcionamento da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN), além de dar as boas-vindas aos novos alunos.

Outro objetivo é promover a integração de vários alunos, de cursos diferentes, em um momento descontraído dedicado especialmente para eles.

Estarão presentes, nesta oportunidade, o Magnífico Reitor Pedro Fernandes, Pró-Reitores, Diretores das Faculdades, Professores e Técnicos da UERN.

Clique AQUI e confira cronograma de realização do SAMBA 2016.

Texto: Jocifran Moura