...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário da Proplan discutirá boas práticas na execução da despesa pública

“Boas práticas na execução da despesa pública” é o tema do I Seminário da Pró-reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) que tem o objetivo de promover o diálogo em torno de temas rotineiros da Universidade, atrelados às áreas de competência da Pró-reitoria, como o controle e gestão orçamentária e administração e execução financeira da Instituição.

O evento será dividido em dois módulos, com datas distintas, remotamente através da plataforma Google Meet. “Processos de diárias” será o tema abordado no primeiro módulo, dia 7 de agosto, às 14h. Ítalo de Sousa Dantas, Diretor de Orçamento e Finanças da Proplan, e Jônatas Marques de Andrade, Presidente da Unidade de Controle Interno são os facilitadores.

O segundo módulo será no dia 27 de agosto, também às 14h, com o tema “Despesas com construções e reformas”. A facilitação fica por conta de Iata Anderson Fernandes, Pró-reitor da Proplan, e Bruna Medeiros, Assessora de Infraestrutura da UERN.

Para a Profª. Dra. Denise Vasconcelos, Pró-reitora Adjunta da Proplan, e uma das organizadoras do evento, “O Seminário conta com o apoio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e tem o objetivo de simplificar, agilizar e otimizar os procedimentos internos da UERN e, consequentemente, contribuir para a contínua modernização da nossa Instituição.”

O público-alvo são os próprios servidores e público externo que se interesse pelo tema. Os participantes receberão certificado de quatro horas/aula via Setor de Capacitação e Treinamento/Progep.

A Pró-reitora complementa ainda que “o evento é uma oportunidade de pensamento integrado e diálogo entre as Pró-reitorias e os mais diversos setores da UERN acerca dos desafios e perspectivas acerca do tema trabalhado em cada módulo do Seminário”.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support