SEMANA UNIVERSITÁRIA DO CAMEAM CHEGA AO FIM

Chega ao fim nesta sexta-feira (10/11) a XIII Semana Universitária do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros. O evento, iniciado dia 6 passado, discute o tema central "CAMEAM/UERN: 30 Anos de Compromisso com o Desenvolvimento Regional".

Neste último dia, as atividades têm início às 7h30, com a continuação da Oficina Arte Interativa e a realização do torneio intercursos (masculino e feminino). Das 8h às 12h serão ministrados mini-cursos e seminários. Das 14h às 18h, haverá um outro seminário,   sobre "Formação Acadêmica, Exercício da Profissão e Área de Conhecimentos: Algumas Perspectivas".

Das 19h às 20h30, será ministrada conferência sobre "A Prática da Administração e o Diferencial Competitivo", pelo professor Samuel Ciro Freire Costa. Também haverá exposição "Imaginário" do artista plástico Emanuel Ferreira.

Às 20h, serão afixados painéis de artes visuais e visitação ao projeto "Poesia na Mesa". Às 20h15, lançamento do cursinho pré-vestibular. Das 20h30 às 21h30, a "Noite de Memórias" terá o "Revivendo a História – Relatos Orais" e "O Grande reencontro – Festival de Música", marcando o encerramento do evento.