...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Semana Pedagógica da Uern será realizada de 13 a 17 de julho

No período de 13 a 17 de julho, será realizada a Semana de Planejamento Pedagógico pelos Departamentos Acadêmicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A atividade prepara a comunidade acadêmica para o início do semestre letivo 2021.1. 

A programação da Semana Pedagógica contará com palestra e reunião com chefes de departamento. Dentro das atividades, serão realizadas as ações do Uern Conecta, com a oferta de capacitações voltadas para os discentes. 

O Uern Conecta terá um minicurso sobre a utilização da plataforma virtual do Google Classrom e demais ferramentas do GSuite. A capacitação oferecerá 100 vagas por turma e será ministrada pelo Google Meet. 

A ação é desenvolvida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com as pró-reitorias de Ensino de Graduação (PROEG) e de Gestão de Pessoas (PROGEP) e as Diretorias de Ensino a Distância (DEAD), de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) e de Informatização (DINF), e tem como objetivo oportunizar aos nossos alunos o desenvolvimento de competências acadêmicas e técnicas para a utilização da plataforma virtual do Google Classroom e demais ferramentas do GSuite.

Já no dia 19 de julho, às 19h, será realizada a Aula Magna, com a temática “Reflexões sobre a pandemia no Brasil: Ciência, Tecnologia e Saúde”, proferida pela Dra. Maria Bernadete Cordeiro de Sousa, Professora Titular do Instituto do Cérebro/UFRN. O evento ocorrerá no formato on-line e será transmitido no canal do YouTube UERN Oficial.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support