SEMANA DO PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO SERÁ ABERTA DIA 9

Ensino, Pesquisa, desafios do Ensino de Graduação e de Pós-Graduação, Extensão Universitária e números gerais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Esses e outros temas serão discutidos durante a Semana do Planejamento Pedagógico, cuja abertura ocorrerá às 14h do dia 9 de abril no Teatro Lauro Monte Filho. O evento será realizado até às 17h.
O encontro será aberto pelo magnífico reitor da Uern, prof. Milton Marques de Medeiros e contará com a presença dos Pró-Reitores, chefes de Departamento e professores. O evento tem o propósito de discutir o fortalecimento da Instituição, mediante o aprofundamento do compromisso de todos, visando a qualidade acadêmica.
O Calendário Universitário do ano letivo de 2007, aprovado pela Resolução Nº 003/2007 do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CONSEPE), estabelece o dia 4 de abril para início das atividades acadêmicas. A realização da Semana de Planejamento Pedagógico foi aprovada durante o Seminário de Gestão Acadêmica que ocorreu no dia 30 de março.

Programação do dia 9 de abril:

Local: Teatro Estadual Lauro Monte Filho

14h – Abertura – prof. Milton Marques de Medeiros, Magnífico reitor
14h25 – A Uern em Números – profa. Olga Freire, Asssessoria de Avaliação Institucional
14h40 – Desafios do Ensino de Graduação – profa. Glaudionora silveira, Pró-reitora de Ensino de Graduação
14h55 – Desafios da Pesquisa e da Pós-Graduação – Prof. Carlos Ruiz, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação
15h10 – Desafios da Extensão Universitária – Profa. Ana Morais, Pró-reitora de Extensão
15h25 – Construindo a Avaliação do Desempenho Acadêmico – Profa. Olga Freire, Assessora de Avaliação Institucional
15h45 – Debate – Participação do Público

Mais informações: