...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Semana do Meio Ambiente será realizada entre 1º e 4 de junho

A Semana do Meio Ambiente do Departamento de Gestão Ambiental (DGA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será realizada entre os dias 1º e 4 de junho, de forma virtual, e terá como tema “Sustentabilidade: Desafios Teóricos e Práticos”. A transmissão será pelo canal do DGA no YouTube.

Docentes e pesquisadores da Uern e de diversas instituições de outros lugares do Brasil vão tratar da participação das mulheres na ciência, pandemias, colapso climático, educação ambiental, empreendedorismo social, hortas comunitárias, mudanças climáticas, formação profissional, entre outros assuntos.

As inscrições estão sendo feitas gratuitamente através de preenchimento de formulário eletrônico. Confira a programação detalhada mais abaixo.

Organizado pelo DGA da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), o evento conta com as parcerias do Grupo de Estudos e Pesquisas em Gestão Ambiental (GEGA), Núcleo Docente Estruturante (NDE), Atúa Ambiental – Empresa Júnior, Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO/UERN) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support