...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Semana do Meio Ambiente do Curso de Ciências Biológicas está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a II Semana do Meio Ambiente do Curso de Ciências Biológicas (SeMABio) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Minicursos, palestra, concurso fotográfico e gincana estão na programação a ser desenvolvida entre os dias 6 e 8 de junho.

O evento uerniano faz alusão à Semana do Meio Ambiente organizada pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), realizada mundialmente entre os dias 5 e 9 de junho. Neste ano, serão enfatizados os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), um apelo universal da Organização das Nações Unidas (ONU) à ação para acabar com a pobreza, proteger o planeta e assegurar que todas as pessoas tenham paz e prosperidade até o ano de 2030.

A SeMABio tem o objetivo de proporcionar integração, discussão e compartilhar informação sobre ações que possam influenciar na melhoria da qualidade de vida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho através da página www.even3.com.br/isdmadcdcbdu2022. No mesmo endereço eletrônico é possível conferir a programação detalhada, os palestrantes confirmados e o edital com as normas das atividades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support