Semana do Administrador discutirá o tema Empreendedorismo em Tempos de Crise

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), divulga a Semana do Administrador 2017.

Com a temática “Empreendedorismo em Tempos de Crise”, o evento vai comemorar o dia do Administrador e irá acontecer nas dependências do Hotel VillaOeste, em Mossoró, nos dias 05 e 06 de Setembro de 2017.

No dia 05 de setembro, o palestrante será Kleber Cavalcante de Sousa – Administrador com especialização em gestão e estratégia, servidor público federal, professor universitário, palestrante e escritor. Recentemente lançou o livro: “Liderança empreendedora – um novo líder para um novo mundo”.

No dia 06 de setembro, o palestrante será João Leonel Albuquerque Pontes – Analista técnico do SEBRAE/RN. Desde 2006, é gerente do escritório regional do Agreste, com sede em Nova Cruz/RN, atuando com orientação e capacitação empresarial para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais de 22 municípios das regiões Agreste e Litoral Sul Potiguar.

As inscrições custarão R$ 20,00 até hoje, dia 30, e R$ 25,00 do dia 31/08/2017 até a abertura do evento.

Conforme a organização, a Semana do Administrador será aberta à comunidade e apresenta-se como uma oportunidade para que os participantes conheçam e interajam com conferencistas e profissionais da área de Administração.

Os interessados podem obter mais informações e detalhes sobre o evento através do telefone do Departamento de Administração da UERN (84) 3315-2201. A organização também disponibiliza os contatos por celular/whatsApp: (084) – 98884-6797/ 98763-2534 / 99847-8990.