...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SEMANA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS OCORRE NO FINAL DE FEVEREIRO

O Núcleo Avançado de Ensino Superior de Umarizal- NAESU e o Departamento de Letras do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM/UERN promovem a II Semana de Estudos Linguísticos e Literários do NAESU-II SELLN, no período de 27 a 29 de fevereiro de 2012.

A Comissão Organizadora do evento convida toda a comunidade acadêmica do Curso Letras do CAMEAM/UERN e do NAESU/UERN para participar das discussões a serem vivenciadas com base na temática: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE LETRAS NA CONTEMPORANEIDADE, que acontece nos dias 27, 28 e 29/02, na Escola Municipal Tancredo Neves, em Umarizal (RN).

Na programação da II SELLN consta um leque de atividades acadêmicas e socioculturais, as quais são: conferências, mesas-redondas, palestra, minicursos, apresentação de trabalhos e atividades artístico-culturais.

Podem participar do evento alunos graduandos, graduados e pós-graduados em Letras/CAMEAM/NAESU/UERN e demais profissionais da educação básica, interessados nas discussões sobre ensino/aprendizagem de línguas e de literaturas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2012, na secretaria do NAESU/UERN, das 19h às 22h. O valor da inscrição é de R$ 10,00.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support