SEMANA DE ENFERMAGEM SERÁ REALIZADA DE 12 A 20 DE MAIO COM O TEMA “ENFERMAGEM VALE A VIDA”

A Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn Nacional), promove no período de 12 a 20 Maio de 2009, a  70ª Semana Brasileira de Enfermagem – SEBEn, com o tema central: Enfermagem Vale a Vida – eixo articulador temático- em torno do qual se desenvolverá toda uma programação, nas mais diversas ABEn’s, Seções e Regionais.

A Faculdade de Enfermagem da UERN (FAEN/UERN) está inserida na programação da 39ª Semana Mossoroense de Enfermagem – SEMEn, promovida pela ABEn Regional Mossoró.  O evento congrega entidades formadoras de nível superior – FAEN/UERN, Universidade Potiguar-UnP, FACENE e, de nível médio – Técnicos em Enfermagem, no caso Escola de Enfermagem Thereza Néo, SENAC, bem como Instituições de Saúde – Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e Gerência Executiva de Saúde (GES).

A Semana de Enfermagem homenageia duas pioneiras nesta área: as enfermeiras Florence Nightingale e Ana Neri. No dia 12 de Maio, Dia do Enfermeiro, haverá um espaço de reflexão sobre a Valorização na Vida e  uma confraternização entre os docentes e discentes na FAEN. Nesta data comemorativa, dentro da programação geral da semana, todas as categorias da enfermagem estarão se confraternizando em um jantar de adesão, nas dependências do Hotel Thermas.

Durante o evento, serão realizados minicursos, conferências, cirandas de conversa e apresentações de painel. Sócios da ABEn não pagam as inscrições que custam R$ 30,00 para profissionais e R$ 15,00 para profissionais de nível médio e estudantes.

Clique abaixo e confira:

PREÇOS E LOCAIS DE INSCRIÇÃO (Em PDF)

FOLDER DO EVENTO (Em PDF)