...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SEMANA DE ENFERMAGEM DISCUTE O TEMA “CUIDADO DE ENFERMAGEM, ÉTICA E INOVAÇÃO”

Com o tema “Cuidado de Enfermagem, Ética e Inovação”, da Semana Brasileira de Enfermagem, será aberta nesta terça-feira, dia 17 de maio, a 41ª Semana Mossoroense de Enfermagem (SEMEn), evento promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn, regional de Mossoró, em parceria com a Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), curso de Enfermagem da UnP, Campus Mossoró, Gerência Executiva de Saúde (GES), Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e Conselho Regional de Enfermagem (COREN-RN), sessão Mossoró.

A programação que será desenvolvida até sexta-feira, dia 20, conta com mini-cursos, mesas redondas e conferências voltadas aos profissionais e estudantes de Enfermagem, bem como aos trabalhadores da área da Saúde. A abertura oficial ocorre nesta terça-feira, às 19h, no Hotel VillaOeste, com a conferência sobre o tema central do evento – “Cuidado de Enfermagem, Ética e Inovação” – sob a responsabilidade da professora Dra. Francisca Valda da Silva.

Durante o evento será promovido ainda o XV Seminário de Bioética. Que ocorrerá nos dias 18 e 19, no Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN) com o tema central “Tudo se compõe e decompõe: a violência em questão”.

Clique abaixo e veja a programação do evento:

PROGRAMAÇÃO

Mais informações:
FAEN – 3315-2151/2152

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support