...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Semana de Enfermagem aborda o tema “Os desafios da Enfermagem para a prática da equidade”

Com o tema “Os desafios da Enfermagem para a prática da equidade”, será realizado de 12 a 20 de maio a 80ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) e a 50ª Semana Mossoroense de Enfermagem.

As atividades locais serão desenvolvidas na Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), numa promoção conjunta da FAEN com o PET Enfermagem e o Centro Acadêmico 8 de Julho.

Nesta sexta-feira, os estudantes do CA e do PET/Enfermagem realizaram uma oficina de cartazes. Esse material será exposto durante o evento. A mesa de abertura será realizada no dia 15 de maio, a partir das 14h, ministrada pela enfermeira Elane da Silva Barbosa, abordando o tema geral do evento.

No decorrer da semana serão realizados minicursos, exposições e uma aula magna. No domingo, 19 de maio, será promovida a marcha em defesa e valorização da Enfermagem mossoroense, às 14h, na avenida Rio Branco.

Diretora da FAEN, Érica Louise explica que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante o evento.

Veja a programação:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support