Semana de Contabilidade do Oeste Potiguar será promovida de 2 a 5 de dezembro no Campus Central

O Departamento de Ciências Contábeis, da Faculdade de Ciências Econômicas DCC/FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove no período de 2 a 5 de dezembro, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), a 5ª Semana da Contabilidade do Oeste Potiguar (SECOP). O encontro abordará o Tema: Desafios e Perspectivas do Profissional Contabilista.

Segundo a coordenação do evento, o objetivo da 5ª SECOP é de estimular a discussão e o aprofundamento do tema por todos que compõem o público-alvo, visando uma capacitação, cada vez melhor, dos profissionais da área e um entendimento mais apurado dos demais usuários. A Semana terá como publico os Estudantes de Ciências Contábeis; Profissionais da área; Autoridades na área de contabilidade; Empresas individuais ou coletivas; Diretores e Chefes de Departamento de Contabilidade; Sindicatos da categoria; Técnicos em Contabilidade; Profissionais que estejam se preparando para o mercado de trabalho; e Demais usuários da Contabilidade.

As inscrições acontecerão no Departamento de Ciências Contábeis até o dia 06 de novembro. Será cobrada a taxa de R$ 25,00 (Estudante), R$ 30,00 (Demais interessados)- R$ 35,00 (Com alojamento).