...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Semana de Ciência da Computação da UERN será realizada de 15 a 20 de outubro

O curso de Ciência da Computação da UERN promove neste mês de outubro uma programação especial para comemorar os seus 20 anos de criação. No período de 15 a 20 de outubro será realizada a Semana de Ciência da Computação 2018, com o tema “Educação, Tecnologia e Inovação: 20 anos de Computação”.

As atividades serão desenvolvidas no Campus Central da UERN e no Partage Shopping Mossoró. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Informática. O evento tem carga horária de 20h e terá atividade complementar.

A programação será aberta no dia 15 de outubro, às 14h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO). As atividades seguem durante a semana sempre no período vespertino. Estão programados: Lançamento da 5ª edição da REDinfo, time Enactus, aluno destaque, competição de counter strike 1.6, maratona de programação, palestras, descerramento da placa e painéis.

No sábado, 20 de outubro, as atividades serão desenvolvidas no Partage Shopping Mossoró. A comunidade poderá prestigiar: Cine Digital, Tutorial – desenvolvendo APP Androide com inventor, infográficos com histórias da computação, balcão de ideias, robótica, palestras, reaproveitamento do lixo tecnológico, meninas digitais, mostra de pesquisa e extensão do Departamento de Informática.

Veja: FOLDER

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support