...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Selo OAB Recomenda é entregue à FAD

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 1º, foi entregue à Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o Selo OAB Recomenda. Os cursos de Direito do Campus Central, em Mossoró, e do Campus Avançado de Natal, receberam a honraria, respectivamente, pela quarta e segunda vez consecutiva.

O selo OAB Recomenda é concedido a cada três anos. A seleção dos cursos é feita com base no bom desempenho no Enade e Exame da Ordem. Na atual edição, mais de 1.255 cursos foram avaliados no País e apenas 192 obtiveram nota superior a sete, sendo agraciados.

Para o diretor da FAD, o prof. esp. Francisco Valadares, o selo é um importante reconhecimento a tudo que a Universidade faz para o RN. “Oferecemos um ensino de qualidade. Muitos dos nossos egressos estão atuando em atividades jurídicas e acadêmica. O selo reafirma o nosso compromisso com a formação dos alunos”, declara.

O chefe de gabinete e professor da FAD, prof. Dr. Lauro Gurgel, lembrou que são pouquíssimas instituições agraciadas com o selo. “É um momento de muita felicidade para a nossa Faculdade, e um reconhecimento de que estamos no caminho certo”, comemora.

O coordenador do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), o prof. Me. Marcos Araújo, reforçou o sentimento de felicidade em receber o selo. “Temos um curso de Direito legitimado pela OAB. Isso nos incentiva a termos mais entusiasmo com o curso”, afirma. A chefe do departamento de Direito, a Prof. Dr. Inessa Linhares, enfatiza que o selo revela o protagonismo discente da Universidade e o reconhecimento a um trabalho contínuo desenvolvido por professores, técnicos-administrativos e alunos da FAD. O presidente do Centro Acadêmico de Direito, Henrique Brito, ressalta que é uma alegria, e frisa o papel desempenhado por toda a Universidade para o êxito dos estudantes.

A reitoria Cicília Maia externa que é uma satisfação participar desse momento de entrega do selo. “Este selo não remete apenas a indicadores, mas a todo um trabalho conjunto desenvolvido em prol da sociedade. O nosso maior patrimônio são as pessoas. Professores, técnicos-administrativos e estudantes que fazem a instituição ser cada vez maior e mais forte”, finaliza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support