...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SELEÇÃO RESERVA PARA MONITORES DOS CURSOS DE LÍNGUAS

A direção da Faculdade de Letras e Artes e o Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), por intermédio do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), divulga abertura para seleção reserva de alunos para monitoria dos cursos de línguas do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas, semestre 2010.1.

De acordo com o edital, a seleção para monitor do NEEL será feita para preenchimento de um cadastro reserva de monitores de língua espanhola, sendo a convocação dos monitores sujeita à formação de turmas, podendo o candidato ser selecionado para monitorar qualquer turma, observando-se o critério de notas mais altas para monitoria dos níveis mais avançados.

Os candidatos concorrentes devem estar regularmente matriculado na UERN; ter cursado, no mínimo, 01 (um) semestre; não ter reprovação em disciplinas do curso e não possuir qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores.

As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 04 a 08 de maio de 2010, nos horários das 7:30h às 10:30h e das 19:30h às 21:30h na secretaria do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL).

Clique aqui e veja o edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support