...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seleção para UERN TV será realizada via e-mail

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) comunica que as inscrições para seleção de bolsista da UERN TV serão realizadas somente por e-mail: dgc.proex@gmail.com. De acordo com o Edital nº 007/2020, o período de inscrições irá até esta quarta-feira, 18.

Deve-se enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição (anexo I do Edital), declaração de vínculo emitido pela Plataforma Íntegra, cópia do currículo lattes ou vitae acompanhado de documentos comprobatórios, portfólio e cópias de documentos de identificação.

A seleção abrange uma vaga para aluno ou aluna que esteja cursando pelo menos o 5º período do curso de Comunicação Social, com habilitação Jornalismo, ou do curso de Jornalismo. É preciso ainda possuir experiência em vídeo no desenvolvimento através de atividades de sala de aula ou projetos extensionistas.

No estágio, o selecionado desenvolverá atividades junto a Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e processos das Políticas de Extensão, ligados à PROEX. As atribuições incluem produzir e apresentar programas, realizar atividades de produção de reportagens, além de desenvolver estratégias de divulgação do conteúdo da UERN TV nas redes sociais.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) e mais R$ 40,00 (quarenta reais) de auxílio-transporte, durante o período de abril a junho.

Confira o Edital nº 007/2020 – PROEX/UERN AQUI.

Mais informações na página da PROEX AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support