Seleção para projeto Playlist Geográfica informa cronograma de entrevistas

O Chefe do Departamento de Geografia (DGE), da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga Edital com o deferimento das inscrições e horários das entrevistas do Processo Seletivo de discentes que atuarão como bolsistas no Projeto de Extensão Playlist Geográfica: a música como prática educativa em Geografia no Ensino Médio (faixa dois), nos semestres letivo 2022.1 e 2022.2.

A seleção da bolsa é realizada no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), na modalidade remunerada, direcionado aos alunos do curso de Geografia, modalidade Licenciatura, em conformidade com o Edital nº 004/2022 – PROEX/ UERn, de 1º de abril de 2022.

A entrevista será conduzida pela banca examinadora composta pela Profa. Maria José Costa Fernandes; Prof. Jamilson Azevedo Soares e Prof. Jionaldo Pereira de Oliveira. A entrevista será realizada de forma remota, através do Google Meet, por este link de acesso.

O Edital pode ser conferido na última edição do Jouern.