...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seleção para projeto Playlist Geográfica informa cronograma de entrevistas

O Chefe do Departamento de Geografia (DGE), da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga Edital com o deferimento das inscrições e horários das entrevistas do Processo Seletivo de discentes que atuarão como bolsistas no Projeto de Extensão Playlist Geográfica: a música como prática educativa em Geografia no Ensino Médio (faixa dois), nos semestres letivo 2022.1 e 2022.2.

A seleção da bolsa é realizada no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), na modalidade remunerada, direcionado aos alunos do curso de Geografia, modalidade Licenciatura, em conformidade com o Edital nº 004/2022 – PROEX/ UERn, de 1º de abril de 2022.

A entrevista será conduzida pela banca examinadora composta pela Profa. Maria José Costa Fernandes; Prof. Jamilson Azevedo Soares e Prof. Jionaldo Pereira de Oliveira. A entrevista será realizada de forma remota, através do Google Meet, por este link de acesso.

O Edital pode ser conferido na última edição do Jouern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support