...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seleção do Curso de Licenciatura em Música a distância está com inscrições abertas

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu hoje, 12, o período de inscrições para o Curso de Licenciatura em Música, ofertado na modalidade a distância, a partir do segundo semestre letivo de 2020. Serão oferecidas 250 vagas distribuídas nos polos de apoio de Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Guamaré, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e São Gonçalo do Amarante.

O Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD) distribuirá as vagas através de ampla concorrência, além de ofertar também vagas para Professores da Educação Básica e para pessoa com deficiência.

As inscrições seguem até 12 de dezembro, com o resultado final da seleção divulgado em 18 de dezembro. O início do curso está previsto para 8 de janeiro de 2021. As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível AQUI.

Para conferir o cronograma do processo seletivo, distribuição de vagas e demais informações, acesse o Edital N° 74/2020 – DEaD/FUERN.

Vinculado à Faculdade de Letras e Artes (FALA) e ao Departamento de Artes (DART) da UERN, o novo curso se juntará à Graduação em Letras (Língua Portuguesa) e à Especialização em Mídias na Educação, ambas ofertadas na modalidade a distância pela DEaD.

Para assistir a uma reportagem sobre o funcionamento do curso clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support