...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA CAMPANHA “MEU MELHOR NATAL” COMEÇA DIA 26

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE /UERN) abriu inscrições o processo seletivo de voluntariado para integrar a Comissão Organizadora da campanha “Meu Melhor Natal 2011”, prevista para o período de 17 de outubro a 16 dezembro de 2011. As vagas  são para alunos de todos os cursos.
As inscrições serão entre os dias 26 de setembro e 7 de outubro de 2011, através de requerimento padrão emitido pelo Setor de Benefícios Sociais e Capacitação na PRORHAE, localizado no Edifício Epílogo de Campos, Centro.
Só podem participar da seleção alunos da UERN que estiverem matriculados em curso de graduação, estar nivelado e ter disponibilidade de três horas semanais para colaborar com o projeto.
A campanha “Meu Melhor Natal” surgiu em 1998 com a finalidade de arrecadar  brinquedos, livros e material escolares para serem doados às crianças residentes em comunidades carentes de Mossoró.
Em média 3.500 crianças são atendidas pelo projeto, que em 2011 completa 14 anos. A PROHAE espera contar com a ação voluntária de todos os segmentos da UERN para continuar fazendo mais feliz o Natal de muitas crianças.
As doações são feitas por integrantes da comunidade universitária (professores, técnicos administrativos e estudantes), entidades, empresas e demais pessoas da sociedade interessadas em contribuir com este gesto solidário e de compromisso social.
Para ver o edital clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support