Seleção de Mestrado em Educação abre inscrições dia 14

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) para o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação.

As inscrições ocorrem entre 14 e 30 de abril no horário das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP: 59.600-970, Mossoró-RN.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 a ser depositado na conta corrente de nº 7367-9, agência 0036-1, Banco do Brasil (UERN/Mestrado em Educação).

Serão ofertadas 18 vagas para o Mestrado em Educação, sendo 16 para o público em geral e duas para candidatos com deficiência.

O curso de Mestrado em Educação oferece duas linhas de pesquisa: “Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente” e “Políticas e Gestão da Educação”.

A seleção será por meio de prova escrita, análise de anteprojeto e do currículo lattes e proficiência em língua estrangeira (inglês ou espanhol).

O calendário prevê que a homologação das inscrições está prevista para 5 de maio e a prova escrita para o dia 9. O resultado da prova sai no dia 23, enquanto que análise dos anteprojetos de 28 de maio a 3 de junho. O resultado sai no dia 4, acompanhado do calendário de entrevistas.

As entrevistas ocorrem entre 9 e 11 de junho e o resultado sai no dia 13.

O resultado final da seleção está marcado para o dia 28 de julho.

Já as matrículas estão previstas para os dias 11 e 12 de agosto de 2014, no horário de 7h30 às 11h30 e de 14h às 17h na Secretaria do POSEDUC. As aulas começam em 1° de setembro.

Veja o edital e a ficha de inscrição AQUI