Seleção de estágio na Facem da Uern tem resultado final divulgado

O resultado final do processo seletivo de estagiários para atuação na Faculdade de Ciências Econômicas (Facem) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) foi divulgado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Até o dia 03 de junho, os(as) candidatos(as) selecionados(as) deverão enviar a lista de documentação para o e-mail sec.prae@uern.br.

Caso a documentação não seja enviada até a data exigida em edital, o candidato aprovado perderá a vaga e será convocado o próximo candidato da lista de classificados.

Confira o Edital Nº 58/2022 – PRAE/UERN/2022 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 27.