...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seleção de discente para o Pibid, edição 2022/2024, prorroga fim das inscrições para 28 de outubro

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio do Setor de Programas Formativos, prorrogou para 28 de outubro o dia final do período de inscrição do processo seletivo de discentes para atuarem no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), edição 2022/2024. Antes, o prazo iria até esta quarta-feira, 26.

Com isso, ficam alteradas também as datas posteriores do cronograma.

Tem-se a seguinte mudança: a homologação das inscrições passa para 31 de outubro; os recursos da homologação, 1º de novembro; a divulgação do resultado final da homologação das inscrições, 3 de novembro; o período destinado à análise da carta de intenção, 4 de novembro; o resultado da análise e convocação para entrevistas, 7 de novembro; as entrevistas, 8 de novembro; o resultado preliminar, 9 de novembro; os recursos do resultado preliminar ficam para 10 de novembro; e o resultado final, 11 de novembro.

Mantêm-se todas as demais disposições.

Vale lembrar que já houve alterações anteriores ao edital, com o acréscimo de um anexo.

Confira:

Aditivo

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support