Seleção de cadastro de reserva de professores de Libras recebe inscrições até domingo, 27

Termina neste domingo, 27, às 23h59, o prazo para inscrição na seleção de cadastro de reserva de professores formadores que atuarão na disciplina Educação Especial e Libras, no Curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES). A seleção é realizada pela Diretoria de Educação a Distância (DeaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

As vagas serão distribuídas entre os polos de Assú, Martins, Grossos, Lajes, Parnamirim e Patu. Podem concorrer professores da Uern e de outras instituições.

Para fazer a inscrição, clique AQUI.

Confira o Edital N°165/2022 – DEAD/FUERN para saber mais sobre a seleção.