...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SEGUNDA LICITAÇÃO DE LIVROS CHEGA A 300 MIL REAIS

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) divulga que a segunda licitação para compra de livros que ampliarão o acervo da instituição já está em andamento.

De acordo com o Pró-Reitor de Administração, Severino Neto, duas empresas estão participando da licitação: a Fórum distribuidora (ligada às Livrarias Potylivros) e a Distribuidora Curitiba. “Como são 1.900 títulos estamos apurando o valor um a um. Nesse sentido, a estimativa, como algumas obras estão esgotadas, é de que adquiramos 300 mil reais em obras literárias para o acervo da instituição”, revela Severino Neto.

REFRIGERAÇÃO – Além do investimento em obras literárias para o enriquecimento do acervo bibliográfico da UERN, Severino Neto destaca também o investimento na refrigeração de setores da Universidade. “Estamos com um contrato, já assinado, com a Glacial Refrigeração, no valor de 70 mil reais, para aquisição de condicionadores de ar tipo split”, destaca o pró-reitor.

Segundo ele, o investimento é necessário, principalmente para laboratórios e salas que necessitam do serviço. “Assu, o próprio laboratório de odontologia de Caicó, Natal e Medicina, em Mossoró, serão beneficiados”, revela Severino.
Durante esta semana, a PROAD divulgará outras iniciativas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support