...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Segunda etapa da vacinação contra a gripe acontece nesta sexta-feira, 31

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realiza nesta sexta-feira, 31, de 8h às 12h, a segunda edição da Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2020.

A campanha tem como público-alvo a comunidade da UERN – servidores ativos e aposentados, terceirizados e alunos. A vacinação também será aberta ao público geral.

A ação acontece em frente ao Epílogo de Campos, Centro de Mossoró, no sistema “Drive-Thru”. As pessoas serão imunizadas por ordem de chegada e saem em seguida para não gerar aglomeração.

Para ser imunizada, a pessoa deve levar o cartão de vacinação e usar roupas de mangas curtas, visando agilidade na aplicação. As doses da vacina são limitadas.

O assessor do DDO, Márcio Lopes informa que a ação faz parte do Programa de Assistência ao Servidor: saúde e qualidade de vida no trabalho, cujo objetivo é promover mudanças de comportamento, incentivando a uma cultura organizacional, centrada em hábitos saudáveis.

PARCERIA – A ação contará com o apoio da coordenação do Programa Nacional de Imunização da Prefeitura Municipal de Mossoró, da Unidade Básica de Saúde Vereador Durval Costa (Walfredo Gurgel) e do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade. Outra parceria é com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana e Trânsito, da Prefeitura de Mossoró, que auxiliará na organização do trânsito.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support