...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Segunda edição do projeto Fafic em Casa inicia nesta quarta-feira

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fafic/Uern), inicia nesta quarta-feira, 5, a segunda edição do projeto Fafic em Casa. Os debates serão transmitidos toda a semana, sempre às 16h, no canal do youtube da Faculdade. 

Nesta quarta-feira, 5, a discussão será sobre As Ciências Humanas e Seus Desafios Contemporâneos a partir das Experiências e Perspectivas de Celso Furtado e Florestan Fernandes. Os convidados são os professores doutores Leonardo Rolim, do Departamento de História (DHI); Karla Araújo e João Freire, ambos do Departamento de Ciências Sociais e Política (DCSP). 

Ao longo da segunda edição do Fafic em Casa, haverá debates sobre “Guerras Culturais e Políticas Públicas”, no dia Dia 12 de agosto; “Ensino de Humanidades”, no dia 19 de agosto; e “Razão de Sensibilidade”, no dia 26 de agosto. 

A participação dos encontros dará direito a certificado de 8h. Não é necessário fazer inscrição. No entanto, o participante deverá preencher um formulário de presença que será fornecido durante as lives. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support