Segunda edição do Diálogos da Educação Infantil e Infância de Mossoró termina nesta semana

O projeto de extensão “UERN vai à Escola”, da Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) encerrará nesta semana, com dois encontros, a edição virtual do II Diálogos da Educação Infantil e Infância de Mossoró. O evento é gratuito e não necessita de inscrição prévia. A transmissão será pelo canal UERN vai à Escola no YouTube.

Nesta terça-feira, 27, a partir das 18h, a professora Dra. Deise Arenhart (UFRJ), com mediação da professora Júlia Amélia de Sousa, falará sobre “Cultura e infância em contextos de desigualdades sociais”.

Na quinta-feira, 29, no mesmo horário, o tema “A gestão da educação infantil em tempos de pandemia: trocando experiências” será apresentado pela professora Dra. Aline Maria Gomes Lima (SME/Fortaleza), com mediação da professora Me. Iasmin Marinho (UERN).