...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seguem abertas as inscrições de trabalhos para 6° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) divulga para a comunidade acadêmica a realização do 6° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), que será realizado em Belém/Pará, no período de 19 a 22 de maio de 2014.

De acordo com o cronograma, os extensionistas podem submeter trabalhos até o dia 20 de março, nas modalidades “Rodas de Conversa”, “Oficinas” e “Comunicações Orais”, dentro das oito áreas temáticas da Extensão Universitária. A divulgação dos trabalhos aprovados será feita no dia 10 de abril. Quem deseja participar apenas como ouvinte poderá fazer sua inscrição até o dia 02 de maio.

Este ano o evento tem como tema “Diálogos da Extensão: saberes tradicionais e inovação científica” e segundo a coordenação “o 6º CBEU abrangerá trabalhos e discussões aplicáveis em todas as áreas temáticas de extensão e ao editar os resultados das ações desenvolvidas nestas áreas possibilitará as IES e aos públicos envolvidos novas formas de planejamento, políticas, diretrizes e indicadores”.

Paralelo ao evento, também ocorrerá, no dia 21 de maio, o Encontro Nacional de Avaliação do Programa de Extensão Universitária – PROEXT. Participarão do encontro todos os professores que tiveram ações aprovados no referido programa.

Sobre o CBEU – O 6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária é uma iniciativa conjunta do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, do Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades e Instituições de Ensino Superior Comunitárias e Fórum de Extensão das Instituições de Ensino Superior Particulares. A relevância do evento consiste no debate acerca dos desafios da Extensão Universitária no Brasil.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: http://www.6cbeu.ufpa.br/

Com informações do portal do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support