SECRETÁRIO EXECUTIVO ADJUNTO DO MEC ENCERRA PROJETO DE EXTENSÃO EM CAMPO GRANDE

A Pró-Reitoria de Extensão, através do Centro Rural Universitário de Treinamento e Ação Comunitária, em parceria com o Projeto Dom Hélder Câmara e o Núcleo Sertão Verde, encerrará no dia 31 de janeiro de 2008, na cidade de Campo Grande-RN, o Curso de Formação Política e Profissional para Jovens, atividade do Projeto de Extensão Escola de Formação Política e Cidadã, com a Conferência: O Plano de Desenvolvimento da Educação e as Políticas de Acesso ao Ensino Superior, a ser proferida pelo Prof. Francisco das Chagas Fernandes, secretário Executivo Adjunto do MEC.
O projeto tem como objetivo fomentar a participação juvenil no processo de desenvolvimento local sustentável, a partir de uma formação política e profissional para jovens que atuam em organizações políticas e sociais.
Durante o evento, o secretário visitará experiências organizativas e produtivas de grupos de jovens rurais na comunidade Morcego, no município de Campo Grande.
O secretário também terá uma reunião com o magnífico Reitor Milton Marques de Medeiros e Pró-Reitores de Pesquisa, Ensino e Extensão da UERN, a fim de discutir sobre Universidade e Fortalecimento das Políticas Públicas para Educação Básica, na cidade de Mossoró-RN.