Secretário de Turismo de Natal participa de Seminário sobre Formação e Profissionalização

O secretário municipal de Turismo, Fernando Bezerril, está participando neste momento do I Seminário em Turismo: Formação e Profissionalização – SEMITUR, promovido pelo Curso de Turismo do Campus de Natal.

O evento está debatendo sobre a profissão e propiciando a troca de experiências entre turismólogos que atuam em diversos segmentos do mercado de Turismo do Rio Grande do Norte e os graduandos da UERN. Alunos e profissionais também estão discutindo aspectos relacionados à graduação no Brasil.

Os convidados, entre os quais empresários do setor e o secretário Fernando Bezerril, estão participando de uma Mesa Redonda, com o tema “Formação e Profissionalização do Turismólogo”, na qual cada um faz sua explanação, para depois responder aos questionamentos dos alunos.

A mesa redonda está sendo moderada pelo professor Sidcley Alegrini.

O mesmo evento aconteceu segunda-feira (05), no Núcleo Avançado de Touros, com mesa redonda moderada pelo professor Augusto Carvalho.