Secretaria dos Conselhos Superiores divulga registros de candidaturas ao Conselho Curador

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulgou os registros de candidaturas para as eleições de 10 de junho de 2021 do Conselho Curador (CC) da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), nas categorias docente, técnico administrativo e discente, para os cargos de titular e suplente.

Conforme o Calendário das Eleições, especificado no Edital Nº 002/2021 – SC, fica estabelecido o dia 3 de maio de 2021 para recursos sobre registro de candidaturas.

As solicitações de recursos sobre registro de candidaturas devem ser dirigidas à Secretaria dos Conselhos Superiores, no horário das 8h às 17h, por meio do correio eletrônico sc@uern.br.

Confira a relação de candidatos(as) no Edital Nº 005/2021 – SC publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 30.