Secretaria dos Conselhos publica listas de eleitores aptos à eleição de membros discentes do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica as listas dos eleitores aptos ao exercício do voto nas eleições para escolha de representantes aos cargos de titular e suplente no Conselho Universitário (Consuni) na categoria discente.

A eleição será realizada no dia 15 de setembro, das 9h às 21h, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra.

Veja: LISTA DE ELEITORES APTOS

EDITAL – Eleitores aptos

No dia 20 de agosto foi publicado o Edital com o deferimento das candidaturas. Veja os candidatos AQUI.