Secretaria dos Conselhos divulga resultado das eleições do Consuni na categoria discente

A Secretaria dos Conselhos Superiores, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o resultado final das eleições do Conselho Universitário – Consuni/Uern, na categoria discente.

Conforme o Calendário das Eleições, os requerimentos com solicitação de impugnação do resultado das eleições devem ser dirigidos à Secretaria dos Conselhos Superiores, no dia 20 de setembro, das 8h às 17h, por meio do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br).

O resultado pode ser conferido aqui.