Secretaria dos Conselhos divulga listas definitivas de eleitores aptos à eleição do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulgou as listas definitivas de eleitores aptos ao voto nas eleições do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A votação ocorrerá no dia 15 de julho de 2021, das 9h às 21h59, pela Plataforma Íntegra, nas categorias docente e técnico administrativo.

Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada
categoria, podendo multiplicar sua condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.

Confira:

Edital Nº 019/2021 – SC
Docentes aptos ao voto
Técnicos administrativos aptos ao voto