Secretaria dos Conselhos divulga lista de eleitores aptos em eleição do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulgou as listas dos eleitores aptos ao exercício do voto nas eleições de 15 de julho de 2021 do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nas categorias docente e técnico administrativo para o cargo de titular.

Conforme o calendário das eleições, especificado no Edital Nº 008/2021 – SC, fica estabelecido o dia 29 de junho de 2021 para impugnação da lista de votantes.

Os requerimentos com solicitação de impugnação devem ser dirigidos à Secretaria dos Conselhos Superiores, no horário das 08h às 17h, por meio do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br).

Confira: