Secretaria dos Conselhos defere candidaturas para o Conselho Curador e estabelece prazo de campanha

No período de 6 a 10 de maio, os candidatos inscritos na eleição para o Conselho Curador da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CC/FUERN) poderão fazer a campanha eleitoral.

A Secretaria dos Conselhos Superiores publicou nesta sexta-feira (26), Edital com o deferimento das candidaturas para as eleições aos cargos de Titular e Suplente, no Conselho Curador (CC/FUERN), para o biênio 2019/2021.

A campanha eleitoral acontecerá no período compreendido entre as 7h do dia 6 de maio, até as 22h do dia 10 de maio de 2019.

Os representantes do Conselho Curador serão escolhidos nas seguintes categorias: 2 representantes titulares e 1 representante suplente do corpo docente; 1 representante titular e 1 representante suplente técnico-administrativo; 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo discente.

A votação será realizada no dia 13 de maio de 2019, no horário das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra.

Veja: EDITAL

Disputam a eleição: