...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Secretária-chefe do Gabinete Civil visita Campus de Natal e Complexo Cultural da UERN

O reitor Pedro Fernandes recebeu, nesta segunda-feira(21), no Campus de Natal e no Complexo Cultural da UERN, na zona Norte da capital, a secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Junto como vice-reitor Aldo Gondim; o diretor e o vice-diretor do Campus, Francisco Dantas e David Leite, e a diretora do CCUern, Irene Van den Berg, o reitor apresentou à secretária as atividades desenvolvidas pela UERN em Natal e o plano de expansão para as duas unidades depois que a sede própria do CaN for concluída e ocupada.

A chefe do Gabinete Civil Tatiana Mendes Cunha assistiu à apresentação do leque de cursos, projetos culturais, sociais e tecnológicos oferecidos à comunidade, bem como tomou conhecimento dos projetos para expansão da graduação e da criação do programa de pós-graduação do Campus de Natal. Para o CCUern, os planos são para implantação de uma incubadora de empresas e instalação de um museu e um planetário.

A visita foi concluída com uma vistoria ao prédio próprio do Campus de Natal, que tem previsão de conclusão e entrega para o fim de setembro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support