...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SÃO JOÃO DO CAN SERÁ DIA 26

O I São João do Campus Avançado de Natal será no próximo dia 26 (quinta-feira), às 19h, na sede do CAN (Av. Ayrton Senna 4241, Neópolis). A organização é da turma do 4° período do curso de Turismo e do Núcleo de Eventos. A renda será revertida para às turmas concluintes de 2008.

A festa, que tem o objetivo de proporcionar a confraternização e interação entre discentes, docentes e servidores, além de seus familiares e amigos que também estão convidados para o arrasta pé, acontecerá no vão central da sede do CAN, animada por um trio de sanfoneiro.

Cada um dos quatro cursos do Campus montará sua barraca (coordenadas pelos concluintes) para a venda de comidas típicas, salgados e bebidas NÃO ALCÓOLICAS. Os caixas serão individuais, porém, com preços iguais para os produtos similares.

O Balaio Junino será organizado pelas turmas que irão se formar em 2009 (6° ou 8° períodos). As rifas serão vendidas ao preço de R$ 1,00.

A programação de entretenimento do arraiá ainda contará com brincadeiras e jogos de mesa, como numa verdadeira quermesse.

Segundo a organização, a idéia é inserir o São João do CAN  no calendário de eventos da UERN; apresentar aos participantes mais expressivas manifestações culturais e folclóricas, características do período junino, e beneficiar as turmas formandas com o dinheiro arrecadado, como forma de incentivo para atividades de extensão dentro do universo acadêmico.

Informações:
Tels: 9411-5646/9934-9352/ 9929-9877
E-mail: nucleodeeventosuern@yahoo.com.br

Ilana Albuquerque – Agecom

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support