Sandra garante emenda de R$ 1 milhão para UERN

A deputada Sandra Rosado (PSB) se comprometeu com o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Pedro Fernandes, a alocação de emenda no valor de R$ 1 milhão no Orçamento Geral da União (OGU/2015) dentro de sua cota de indicação individual.

O recurso vai ser revertido em obras da Residência Universitária e do Restaurante Central. No OGU 2014, Sandra Rosado destinou R$ 40 milhões que estão sendo liberados e já utilizados na urbanização e reestruturação do Campus Central da instituição em Mossoró. “A deputada nunca deixou de nos atender e agora não foi diferente. Essa emenda vai nos ajudar a concluir nosso projeto de reestruturação física do Campus Central”, detalha Pedro Fernandes.

Entre os projetos que serão executados com os recursos da emenda de R$ 4 milhões está a construção de ambulatórios para a Faculdade de Ciências da Saúde (FACS); construção de ambientes coletivos como salas mulltimídias, anfiteatro que permitirão as atividades técnicas, científicas e culturais da instituição e ampliação e espaços para uma Livraria e Editoria Universitária. “Não posso jamais deixar de contribuir com a modernização da UERN, que é reflexo de desenvolvimento para nosso Estado”, enfatiza Sandra Rosado.

Deputada Federal Sandra Rosado