...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SAMBA acolhe discentes da Uern Caicó e Patu

Para dar boas-vindas aos discentes novatos e veteranos do semestre 2022.2, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou mais uma edição do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) na última segunda-feira, 7. A acolhida ocorreu nos turnos matutino e noturno na Uern Patu, e no noturno em Caicó.

Os momentos foram de descontração e confraternização. Em todas as edições nos dois campi, foi exibido o vídeo institucional do Samba, o qual apresenta aos discentes os serviços e programas oferecidos pela Universidade, além de orientações sobre as atribuições dos diferentes setores da Instituição.

Também foi apresentada uma mensagem em vídeo da reitora Cicília Maia. Ela destacou que a Universidade está de portas abertas para receber todos os discentes e enfatizou o papel que a Uern desempenha na transformação de vida dos alunos. “Não mediremos esforços para que vocês tenham uma educação de qualidade”.

A diretora da Uern Caicó, Shirlene Mafra, ressaltou a alegria em acolher os discentes. A diretora da Uern Patu, Cláudia Tomé, destacou que toda a equipe da Uern está à disposição dos alunos para acompanhá-los durante toda a trajetória da graduação.

O pró-reitor de Assuntos Estudantis, Erison Natécio, enfatizou que é um orgulho da Uern estar ao lado dos alunos nesta caminhada. “Vocês tem a sua disposição o que a Universidade oferece de melhor, servidores empenhados em contribuir e fazer o melhor por vocês nessa trajetória. Nós formamos pessoas, que transformam a sociedade”, frisa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support