...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Samba acolhe alunos da Uern Assú

Na terra do São João mais antigo do mundo, o Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) junino anima a acolhida dos discentes novatos e veteranos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Assú. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 8, para acolher os alunos para o semestre 2022.1.

Em sua fala, a reitora Cicília Maia deu boas-vindas aos discentes e enfatizou o poder transformador da Universidade. “Desejo que vocês possam aproveitar todos os espaços e as oportunidades que a Universidade oferece”, declarou a reitora.

O diretor da Uern Assú, Raimundo Inácio, acolheu os estudantes, destacando a importância da Uern na formação de jovens de toda a região do Vale do Açu. Ele enfatiza que a Universidade oferece cursos de graduação e pós-graduação, oportunizando a educação continuada.

A presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Terumi Tatsukawa, enfatizou que a Uern é um agente transformador de vidas, tanto na formação profissional quanto na formação pessoal. “A gente sai daqui como seres humanos diferentes”, declarou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support