Salete Gonçalves e Michele de Sousa são eleitas, respectivamente, como chefe e subchefe do Departamento de Turismo

A comissão responsável pelo processo eleitoral para escolha do chefe e do subchefe do Departamento de Turismo da Faculdade de Ciências (FACEM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o resultado da eleição realizada no dia 7 de maio.

Para o cargo de chefe, foram apurados nove votos válidos para Salete Gonçalves e para o cargo de subchefe, 10 votos válidos para Michele de Sousa.

Em razão da necessidade de isolamento social, ratificada pela Portaria 421/2020 GP/FUERN, que suspende as atividades presenciais por tempo indeterminado, todo processo eleitoral foi encaminhado remotamente.