...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Salas de aula do Campus de Patu são climatizadas

Todas as salas de aula do Campus Avançado de Patu (CAP) estão climatizadas. A instalação dos equipamentos foi concluída nesta semana. A medida beneficia estudantes, professores e técnicos que usam diariamente a estrutura do Campus.

Além das salas de aula, espaços como a biblioteca, o auditório e a administração já tinham aparelhos de ar-condicionado, faltando apenas algumas salas para que o Campus fosse climatizado em sua totalidade.

A diretora do Campus, professora Cláudia Tomé, agradeceu o empenho da Reitoria da UERN e da Prefeitura de Patu para que o Campus tivesse suas salas de aula climatizadas, oferecendo mais conforto para os estudantes.

“Contamos com a ação da Reitoria, da professora Fátima Raquel, bem como da parceria da Prefeitura Municipal de Patu, e a atenção do prefeito Rivelino Câmara, na aquisição do material elétrico. Com esse serviço, o Campus está com suas salas de aula 100% climatizadas”, comemorou Cláudia Tomé.

De acordo com o pró-reitor de Administração da UERN, professor Tarcísio Barra, a gestão está trabalhando para que todos os espaços sejam climatizados. “Para a instalação dos equipamentos nas salas de aula de Patu foi necessário fazer algumas adequações, como a instalação elétrica e o forro, o que conseguimos graças ao empenho da Reitoria e da Prefeitura de Patu, que sempre é parceira da UERN”, explicou o pró-reitor.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support