...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sai resultados preliminares de seleção de preceptores do PRP e de supervisores do Pibid

A Pró-Retoria de Ensino de Graduação (Proeg) os resultados preliminares do Processo Seletivo de Preceptores(as) do Programa de Residência Pedagógica (PRP) 2022 e do Processo Seletivo de Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), edição 2022-2024.

Quanto ao PRP, eventual recurso deve ser encaminhado para os endereços eletrônicos, conforme explicitado no item 9.3 do Edital no 101/2022-Proeg, até 10 de novembro.

No que se refere ao Pibid, os recursos deverão ser encaminhados pelos/as candidato/as, também do dia 10 de novembro, como determina o item 11 do Edital n° 102/2022 – PROEG.

Confira os editais, os aditivos e as erratas dos processos seletivos aqui.

Confira:

EDITAL Nº 140/2022 – PROEG HOMOLOGA O RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DE PRECEPTORES(AS) DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP/UERN

EDITAL 141/2022 – PROEG/UERN RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUPERVISOR DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (UERN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support